Em meio aos aromas de um banho relaxante


Na temperatura de 36 graus Celsius, a água do ofurô envolve o corpo suavemente, proporcionando uma sensação de bem-estar imediato. Em meio aos aromas de um banho relaxante, lá se vão o estresse, o cansaço ou mesmo a dorzinha de cabeça em questão de minutos. Não por acaso, o ofurô tem ganhado cada vez mais adeptos no Brasil e há tempos deixou de ser visto como uma prática exótica para se tornar um verdadeiro aliado na cura e prevenção de doenças.

Indicações

Indicado para quem tem problemas de pressão, intestinais, renais, e, principalmente, para doenças articulares, como artrites, artroses e reumatismos, ele provoca uma sudorese e elimina as toxinas, realizando uma espécie de drenagem no corpo. “O banho deve ser tomado bem quente, mas a temperatura não pode ultrapassar os 42ºC. A alta temperatura é ideal por causar uma vasodilatação que possibilita que os ingredientes usados atuem na corrente sanguínea”.

Benefícios

Além do relaxamento, elimina toxinas ativa a produção de anticorpos aumentando assim a imunidade e reestabelecendo a saúde.

Nossos Tratamentos

Clique e saiba mais sobre os tratamentos realizados na fluxo

qi